18 julho, 2016
Comentários

Sicomércio de Barra Mansa completa 67 anos e presta homenagens a pessoas de destaque

Uma noite de festa e homenagens marcou a comemoração dos 67 anos de fundação do Sicomércio (Sindicato do Comércio Varejista) de Barra Mansa, Quatis e Rio Claro, completados no dia 10 de julho. Para celebrar a data, o sindicato prestou uma série de homenagens a pessoas que foram destaque em 2015. O evento aconteceu no dia 15 de julho, no Espaço M Eventos, em Barra Mansa, e contou com a presença de cerca de 400 pessoas.

Foram homenageados pelo sindicato o empresário Luiz Felipe Valiante Filho, do Grupo Vila Forte (Personalidade do Ano 2015); o empresário Hugo Tavares Nascimento, da Drogaria Exxi Pharma (Empreendedor do Comércio 2015); Maria Madalena Braga, empresária do ramo de beleza (Empreendedor Senac 2015); e Michele Lima da Silva, empresária do ramo de beleza (Empreendedor Senac 2015).

“O objetivo do Sicomércio com essa premiação é estimular o aprimoramento desses empresários, incentivando os que acreditam e investem no comércio do nosso município”, destacou o presidente do sindicato, Alberto dos Santos Pinto, acrescentando que a premiação é realizada há onze anos.

Além dessas homenagens, o sindicato entregou o título de Sócio Honorário do Sicomércio 2015 ao Juiz de Direito da Justiça Estadual Francisco Ferraro Junior. “Esse título é concedido a instituições ou pessoas física ou jurídica, que não são da categoria, como forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à sociedade ou as entidades beneficentes da base territorial”, explicou o presidente do Sicomércio, lembrando que este é o segundo ano que o título é concedido.

Depois das homenagens, o presidente do Sicomércio de Barra Mansa fez questão de agradecer ao presidente do Sistema Fecomércio RJ, Orlando Diniz, pelo apoio que tem dado ao sindicato. “Todos os pedidos que fizemos durante esses dois anos à Fecomércio RJ, fomos atendidos prontamente pelo Orlando, que tem um carinho especial por nosso município. Não poderia deixar de agradecer também à Federação pela realização do Mapa Estratégico do Comércio, que se encerrou no mesmo dia desta festa, contando com a presença de formadores de opinião e jornalistas renomados. O evento foi um sucesso e só fortaleceu ainda mais nosso sindicato. Nosso muito obrigado!”, frisou Alberto dos Santos Pinto.

Comentários