07 abril, 2016
Comentários

Sider Prime leva clientes ao teatro

Além de todos os benefícios oferecidos pelo Sider Prime, programa de fidelidade do Sider Shopping, no mês de abril, os clientes cadastrados podem trocar os pontos acumulados por um ingresso do musical infantil “Festa HI-5: Bom é ser Criança”, uma peça divertida que promete encantar a garotada e que será apresentada no próximo dia 10, no Teatro Gacemss.
Conforme a gerente de Marketing do Sider, Camile Teixeira, o catálogo de prêmios busca sempre apresentar novidades. “Procuramos inovar mensalmente, com o objetivo de oferecer aos nossos clientes vantagens exclusivas. Este mês temos a alegria de, por meio de uma parceria com a Mega Entretenimento, propiciar momentos de lazer para as crianças e, concomitantemente, incentivar a cultura em nosso município”, enfatiza a gerente.
O catálogo abril oferece, ainda, outros produtos, como máquina de café expresso, pula-pula, piscina, umidificador, além de livros e vales para compras, cinema e salão de beleza.
Se você ainda não participa do Sider Prime, não perca mais tempo. No Balcão de Atendimento, localizado no mall do segundo piso, você pode se cadastrar e tirar todas as suas dúvidas sobre o programa de benefícios. De segunda a sexta, das 9h às 21h; e aos domingos, das 15h às 21h.

Comentários