13 abril, 2016
Comentários

Sider Shopping VR promove mais uma edição da Campanha do Agasalho

Materiais serão doados para o Serviço de Obras Sociais de Volta Redonda

Você já sabe o que vai fazer neste inverno? Este é o título da Campanha do Agasalho do Sider Shopping, que tem como objetivo mobilizar os clientes para arrecadar roupas e cobertores para os assistidos do SOS-VR (Serviços de Obras Sociais de Volta Redonda). As doações podem ser feitas até o dia 30 de maio, no Balcão de Atendimento do Sider Prime, localizado no mall do segundo piso.

A gerente de Marketing do Sider, Camile Teixeira, destaca a importância da iniciativa. “Além de ser um centro de compras, o Sider desenvolve diversas ações socialmente responsáveis, visando promover mais qualidade de vida e estreitar os laços com a comunidade. O principal objetivo é aproveitar o fluxo que temos para sensibilizar o maior número de clientes possível, buscando ajudar pessoas carentes, que realmente dependem de ações voluntárias para a sobrevivência”, enfatizou Camile.

Todo o material arrecadado nesta edição será doado ao SOS, instituição filantrópica que mantém creche, abrigo e desenvolve um trabalho exemplar voltado para pessoas carentes. Conforme Camile, desde que a ação foi implantada, já arrecadou mais de 120 peças, entre cobertores, calças, mantas e blusas de frio.

Para incentivar a participação, a gerente explica que os clientes cadastrados no Sider Prime ganharão 200 pontos no programa de benefícios. “É uma forma de potencializar a campanha, com a qual todos os envolvidos saem ganhando. O SOS com as doações, e os clientes Prime com os pontos extras”, comentou Camile.

Se você deseja participar dessa iniciativa solidária, basta fazer a sua doação no Balcão de Atendimento do Sider Prime, no segundo piso. A campanha vai até o dia 30 de maio.

Campanha do Agasalho
Período: 1º de abril a 30 de maio.
Ponto de arrecadação: Balcão de Atendimento do Sider Prime – 2º piso.
Produtos: roupas e cobertores em bom estado.
Mais informações pelo telefone (24) 2107-0838.

Comentários