Image
10 maio, 2022
Comentários

Sine de Barra do Piraí disponibiliza agendamento de entrevistas para vagas

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico anunciou que, na quarta-feira, 11, o Sine (Sistema Nacional de Empregos) realizará entrevistas para vagas específicas disponibilizadas para o município.



Por meio do Sine foram anunciadas novas vagas de empregos em diversas áreas e a abertura de um dia destinado à seleção de novos profissionais. Para se candidatar e concorrer aos cargos ofertados é necessário ligar para o número (24) 2443-1254 e agendar uma entrevista. As vagas anunciadas englobam os cargos de: encarregado de elétrica, líder de montagem, líder de elétrica, líder civil, pedreiro, ajudante de pedreiro, eletricista e montador de estrutura metálica.



Após o agendamento, basta comparecer ao endereço localizado na Travessa Assumpção nº45, Centro (Próximo à Prefeitura) no dia e hora definida e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, CNH (se possuir), Comprovante de Residência e número do PIS.



O Sine é um serviço direcionado a busca de vagas de emprego e agendamento com possíveis empregadores. Além disso, é bom esclarecer que qualquer pessoa que tenha mais de 14 anos, CPF e carteira de trabalho e previdência social (CTPS) pode concorrer para as vagas oferecidas.



O prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, afirma que o Sine é muito importante para a economia do município e que dar oportunidades para as pessoas é algo que sempre deve ser incentivado. “O Sine desempenha um papel primordial para o município, a disponibilização de trabalhos para a população é fundamental para manter a economia estável e, além disso, pode ajudar muitas famílias que necessitam urgentemente de uma fonte de renda”.



As vagas oferecidas pelo Sine são atualizadas semanalmente e podem ser encontradas por meio de posts nos perfis oficiais da Prefeitura de Barra do Piraí no Facebook e no Instagram.

Comentários