Image
15 fevereiro, 2024
Comentários

´Socialzinha no Parque´ acontece nesta sexta-feira, 16, em Resende

A Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, vai promover nesta sexta-feira, dia 16, mais uma edição do projeto cultural “Socialzinha no Parque”, a partir das 19h, no Parque das Águas. O projeto, que leva lazer e entretenimento para o município, tem entrada gratuita.  

Nesta edição, três atrações musicais vão agitar o público: grupo Xoxote, cantor Paulo Toró e a participação especial da dupla Thiago e Rodrigo (Os Diferentes). O evento terá área kids, barracas e food trucks, com opções de lazer para toda a família.  

É sempre importante colocarmos em prática projetos culturais que levam gratuitamente entretenimento e opções musicais gratuitas e de qualidade para a população. Ao mesmo tempo, os artistas locais ganham a oportunidade de disseminar o trabalho e de se aproximarem o público local. É um projeto noturno, no mesmo espaço utilizado pela ‘Feira Livre’, e promove um encontro de famílias e amigos. Um ambiente agradável e que está fazendo muito sucesso - disse o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan.  

A Prefeitura utiliza a estrutura da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, da Secretaria de Indústria e Comércio, da Superintendência de Eventos, Ordem Pública, Saúde e Meio Ambiente. Além de parceiros que semanalmente participam da Feira Livre do Parque das Águas.  

Socialzinha no Parque  

Dia: 16/02 (sexta-feira)  

Horário: a partir das 19h  

Local: Parque das Águas



Comentários