Image
29 fevereiro, 2024
Comentários

Táxis de Angra passam por inspeção

Taxistas permissionários de Angra dos Reis tiveram seus veículos vistoriados nessa quinta-feira, 29 de fevereiro, na Praia do Anil pela Prefeitura. A equipe da Superintendência de Mobilidade Urbana e Transportes Concedidos, verificou diversos itens de segurança, entre eles: pneus, faróis, limpadores, freios entre outros.

?
A inspeção é anual e tem por objetivo averiguar se os automóveis se enquadram nos padrões de segurança, estabelecidos pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) e pela Prefeitura. Atualmente, existem no município 56 permissões válidas para atuação dos táxis pela cidade.

?
A Prefeitura informa aos permissionários que não puderam levar seus veículos para a inspeção hoje, poderão comparecer à Secretaria de Segurança Pública no Departamento de Transportes Concedidos, na Rua Historiador Alípio Mendes, 156, antigo fórum, Centro, entre 10h e 16h.

?
Os veículos aprovados receberam um novo selo da Prefeitura indicando que estão aptos a circular pelo município, exercendo a atividade de taxista. Por medida de segurança, a secretaria orienta que as pessoas não utilizem transportes considerados clandestinos. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: 3365-3799.

Comentários