04 janeiro, 2016
Comentários

Temporada 2016 no Aldeia das Águas em Barra do Piraí: investimentos e novas atrações

O ano de 2016 começou em grande estilo no Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí-RJ, e promete ainda muitas surpresas

O resort preparou uma grande festa para celebrar a chegada do ano novo. O tradicional Réveillon do Aldeia atraiu cerca de 700 pessoas e contou com buffet e bar all inclusive, recreação com a Equipe Kaá, DJs, Banda Feeling Jazz e quase 10 min de queima de fogos à beira da Piscina de Ondas. O evento superou as expectativas dos associados e visitantes e da própria organização, como relembra Júlio Sellani, gerente comercial e marketing do parque.

- Nossa festa de Réveillon foi um verdadeiro sucesso! Os ingressos esgotaram ainda no dia 30 de dezembro. Preparamos um evento para toda a família, com um repertório musical variado e diferentes opções de alimentação e bebidas, tudo para agradar e satisfazer todos os gostos, contou o gerente.

E muitas atrações prometem agitar ainda mais a temporada 2016. Em janeiro será inaugurada oficialmente dentro do parque a maior loja do Brasil da Fini Guloseimas. Duas tirolesas, de 300m e 400m, e uma rampa, chamada Suf Hill, de 95m de descida e oito pistas paralelas, também farão parte das novidades. E para garantir mais conforto e ampliar as opções de alimentação, a área da Piscina de Ondas vai ganhar dois novos restaurantes e três lanchonetes, além de novos banheiros para portadores de necessidades especiais, fraldários e banheiro família.

Sobre o Aldeia das Águas
O Aldeia das Águas Park Resort fica na BR-393, KM 270, em Barra do Piraí, a 120 km da cidade do Rio de Janeiro e a 18 km de Volta Redonda. Possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscinas de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2005, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções tem desde dezembro de 2014 a participação dos personagens da Turma da Mônica aos finais de semana, além de uma área temática exclusiva do Papa Capim.

Comentários