Image
04 junho, 2018
Comentários

Torneio Leiteiro de Antônio Rocha chega a 29ª edição

Tradição no município, evento reúne shows e exposições agropecuárias em sua programação

A região Sul Fluminense recebe nesta semana o Torneio Leiteiro de Antônio Rocha, distrito de Barra Mansa. Este ano o evento traz cerca de 10 apresentações musicais de grupos sertanejos e de forró, além da tradicional exposição agropecuária dos produtores locais. Com início na quinta-feira (7), o Torneio conta com DJs durante todos os dias, praça de alimentação e visitação aos animais participantes. O encerramento e premiação acontecem no domingo (10) no Galpão de Eventos do distrito, local onde o evento é realizado anualmente. A entrada é gratuita.

São 25 animais que competem nas categorias: vacas de três ordenhas; novilhas de zero a quatro dentes; Curraleiras de 0 a 30, 30 a 35, 35 a 40 e acima de 40 kg/leite. Durante a premiação, serão distribuídos um total de 19 troféus para os três primeiros lugares de cada grupo e para o grande campeão.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Rural, José Luiz Vaneli, o torneio é uma chance de aproximação entre produtores da região e também de representantes de insumos agropecuários. “Dessa forma, o produtor fica por dentro de novos conhecimentos técnicos e tecnologias do agronegócio”, completou.



Confira a programação:

Quinta-feira (07/05)

19h30 – Benção aos Produtores Rurais

20h – Abertura oficial do Torneio Leiteiro

21h – Show com banda Houston Country



Sexta-feira (08/05)

20h – Show com Os Danados

22h –Show com Bruno Seabra e Banda

00h – Show com Alan Matos



Sábado (09/05)

21h – Show com Jefferson Torres

23h – Show com Moda Universitária

2h – Rodrigo Gavi



Domingo (10/05)

12h – Premiação

15h – Moda de Viola

19h – Trio Sertanejo

21h – Magia do Forró

Comentários