Image
30 junho, 2021
Comentários

Treinamento de ginástica de trampolim será retomado em Pinheiral

O treinamento da Ginástica de Trampolim, da Prefeitura Municipal de Pinheiral, será retomado no próximo dia 07 de julho, com o professor Enilson Alves de Oliveira. Os atletas da modalidade esportiva e olímpica participarão das aulas na quadra poliesportiva da Escola Municipalizada Alzira Vargas do Amaral Peixoto, localizada na Rua José Breves, número 23, Centro. Inicialmente as aulas serão destinadas aos atletas que já vêm participando desta modalidade esportiva ao longo dos últimos anos e em formato híbrido com opção de aulas presenciais ou por meio das plataformas digitais. Posteriormente serão abertas inscrições para novos alunos da cidade.



As aulas serão às quartas-feiras, seguindo todos os protocolos para evitar o contágio da Covid-19 e, em horários distintos, para assim evitar aglomerações. O primeiro horário (atletas iniciantes) será de 18h30 às 19h30, e o segundo horário (atletas de competição) das 19h30 às 20h30.



É importante ressaltar que todas as aulas de ginástica de trampolim são oferecidas gratuitamente aos munícipes de Pinheiral, ou seja, crianças e adolescentes na faixa etária de 06 à 17 anos de idade.



“Eu vejo com bons olhos esta iniciativa por parte da Prefeitura Municipal de Pinheiral no que diz respeito ao recomeço das atividades físicas orientadas para as crianças e adolescentes, que por sua vez, estão em sua maioria ainda confinados em isolamento social por conta da pandemia. Desta forma, os atletas e novos alunos da cidade terão a opção também de realizar aulas presenciais, onde terão a oportunidade de voltar a conviver uns com os outros, fortalecendo vínculos de amizade e enaltecendo valores, como cooperação, respeito mútuo e regras”, frisou Enilson.

Comentários