TST homenageia personalidades e instituições com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) vai realizar, no dia 13 de agosto, a cerimônia de entrega da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho (OMJT) de 2025. A solenidade será às 17h, no edifício-sede do Tribunal, em Brasília.
Criada na década de 1970, a comenda reconhece personalidades e instituições que se destacam no exercício de suas atividades ou que contribuíram de forma relevante para a sociedade e para a Justiça do Trabalho.
Neste ano, serão homenageadas lideranças dos três Poderes, como o presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre; o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Cristiano Zanin; o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Herman Benjamin; o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Vital do Rêgo Filho; e a presidente do Superior Tribunal Militar (STM), ministra Maria Elizabeth Guimarães, entre outras autoridades.
Também serão agraciadas três instituições: a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro, o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos) e o Laboratório de Estudos de História dos Mundos do Trabalho (LEHMT).
Comentários