12 setembro, 2018
Comentários

UBM abre vagas para curso na área de inovação e sustentabilidade

O curso é direcionado para Designers e interessados em processos de desenvolvimento de produtos


O UBM – Centro Universitário de Barra Mansa – oferece, como novidade na área de extensão, o curso rápido de “Biomimética: Inspiração na natureza para produtos e processos”.


Biomimética é a ciência que estuda os princípios criativos e estruturais a partir da natureza e suas próprias estratégias e soluções. O curso, por sua vez, pretende apresentar conhecimentos sobre essas formas e estruturas que inspiram e auxiliam na criação de produtos, na tomadas de decisões e na resolução de problemas em diversas áreas de produção humana.


Graduada em Ciências Biológicas e Mestre em Design pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), Thalita Campbell será a docente do curso. Já atuou com pesquisa na área de Botânica e Ecologia no Jardim Botânico do Rio de Janeiro e como consultora para projetos de Design, utilizando a metodologia de Biomimética para auxiliar o processo criativo de embalagens, identidade visual e posicionamento de marcas.


A aula acontecerá no próximo dia 29 de setembro, um sábado, das 8h às 17h, no UBM campus Barra Mansa. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 no site web.ubm.br, pelo telefone (24) 3325-0262 ou presencialmente na Diretoria de Extensão e Educação Continuada do UBM.

Área de anexos

Comentários