06 fevereiro, 2019
Comentários

UBM dará descontos para funcionários da prefeitura de Barra Mansa

Parceria oferece descontos especiais para novos alunos de graduação, pós, extensão e Colégio UBM

O UBM — Centro Universitário de Barra Mansa — firmou na segunda-feira (4) um acordo com a Prefeitura de Barra Mansa que dará descontos especiais para novos alunos das áreas de graduação, pós, extensão e Colégio UBM.

Para ter direito ao convênio, o funcionário deve ser ingressante do primeiro semestre de 2019 e apresentar no ato da matrícula o último contracheque do mês. Os descontos oferecidos são de 40% para os cursos de graduação, 30% para pós-graduação e extensão e 25% para o Colégio UBM. A parceria também é válida para dependentes diretos.

Além disso, quem pretende cursar a graduação deve prestar o vestibular por meio de uma das três modalidades oferecidas: Prova Agendada - realizada de segunda a sábado, nos horários de 9h, 14h e 20h (segunda a sexta) e 9h e 14h (sábados), Prova Tradicional que acontece no dia 24 de fevereiro, às 9h ou ingresso pela nota do Enem apresentando as médias obtidas no exame.

Neste semestre, são ofertados cursos de graduação, divididos entre os campi Barra Mansa e Cicuta, nos turnos da manhã, noite e integral. Mais informações podem ser obtidas pelo site [web.ubm.br] ou pela Central de Relacionamento através do telefone (24) 3325-0247. Confira abaixo a lista dos cursos divididos por campus.


Campus Barra Mansa

Administração
Ciências Contábeis
Direito (Matutino e Noturno)
Educação Física (bacharelado)
Enfermagem (Matutino e Noturno)
Engenharia de Produção
Farmácia
Jornalismo
Medicina Veterinária (Integral)
Música (licenciatura)
Nutrição
Pedagogia
Psicologia (Matutino e Noturno)

Campus Cicuta
Administração (Matutino e Noturno)
Direito (Matutino e Noturno)
Engenharia Civil (Matutino e Noturno)

Engenharia de Controle e Automação (Matutino e Noturno)
Engenharia de Produção (Matutino e Noturno)
Engenharia Elétrica (Matutino e Noturno)
Engenharia Mecânica (Matutino e Noturno)

Comentários