Image
26 janeiro, 2021
Comentários

UBM lança novos cursos de aperfeiçoamento com início imediato

Com valores acessíveis, cursos têm curta duração e são ótima oportunidade de atualização profissional

Com a competitividade cada vez mais acirrada no mercado de trabalho, os cursos para aperfeiçoamento profissional e desenvolvimento de competências e diferenciais têm sido soluções eficientes para quem busca conhecimentos para ingressar ou se manter no emprego.



Pensando nisso, o UBM - Centro Universitário de Barra Mansa - abriu 15 novos cursos de aperfeiçoamento, os cursos de Extensão. Distribuídos entre as áreas de Saúde, Exatas e Tecnológicas, Humanas e Sociais Aplicadas, os cursos apresentam excelente custo-benefício, já que são ministrados por corpo docente altamente qualificado, têm valor acessível (a partir de R$ 19,90), podem ser concluídos em um curto período de tempo e têm a garantia do certificado, quando concluídos.



Além de proporcionar uma atualização de conhecimentos específicos, obtidos durante a formação, os Cursos Livres promovem estudos e análises sobre situações contemporâneas, recorrentes e também pontuais. O objetivo é oferecer aos alunos aprendizados de qualidade, que somem habilidades ao currículo e, ao mesmo tempo, possibilitem aplicar, na prática, em seu ambiente de trabalho.



Neste semestre, devido à pandemia de coronavírus, as aulas serão realizadas no modo remoto. Demais informações e inscrições podem ser acessadas em www.ubm.br.



Confira as atualizações disponíveis



Entre os cursos direcionados aos profissionais de Ciências da Educação e das Artes, há vagas para Libras (Módulo Básico) e Escrita Acadêmica – este com aulas na modalidade EAD.



Para quem atua nas Ciências Jurídicas, estão disponíveis os cursos de Direito Administrativo para Concurso, Direito Constitucional para Concurso e Direito, Sociedade e Cidadania: a sociologia dos Direitos.



Nas Ciências da Saúde, os profissionais poderão se aperfeiçoar em Atuação na prática clínica em Nutrição, Nutrição Infantil na Síndrome de Down, Ressonância Magnética Lombar: Uma Visão Fisioterapêutica e Gestão e Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde.



Já entre as ofertas das Ciências das Engenharias e Tecnologia da Informação, estão: Auditoria Interna na Gestão de Qualidade NBR ISO 9001:2015, Gestão de Qualidade - NBR ISO 9001:2015 e Mapeamento de Processos.



Por fim, na área das Ciências Sociais Aplicadas, os cursos oferecidos são Introdução ao Mercado Financeiro, Liderança e Gestão de Equipes e Prevenção de Perdas.



As inscrições são realizadas on-line, pelo site da instituição. Detalhes sobre cada curso – como datas, conteúdo e corpo docente – podem ser obtidas na Diretoria de Extensão e Educação Continuada do UBM pelo telefone (24) 3325-0262.


Comentários