23 outubro, 2018
Comentários

Uso Medicinal do Canabidiol será debatido em evento em Volta Redonda

FarmaUSA e Isodiol Internacional participaram com exclusividade

O evento “Uso Medicinal do Canabidiol”, promovido pela Associação de Pais de Autistas e Deficientes Mentais (APADEM), será realizado nesta quarta-feira (24), às 19, na APADEM, e tem participação exclusiva laboratório Isodiol Internacional junto com os CEOs da FarmaUSA.
A FarmaUSA, maior importadora desses medicamentos, sediada na Califórnia, com filial em Volta Redonda é referência na importação de medicamentos à base de Canabidiol desde 2014. Durante o evento, varias dúvidas serão esclarecidas sobre o assunto e será possível apresentar as qualificações do medicamento, que é um produto 100% natural e farmacêutico.
O evento está sendo realizado para associados da APADEM, familiares, pais autistas, porém, será aberto ao público, inclusive alunos do curso de medicina e profissionais da saúde que tenham interesse no conhecimento do uso medicinal do Canabidiol.
Haverá presença de um médico, um advogado e um químico que poderão informar, de forma segura, quanto a legislação e todas as ações que estão sendo realizadas com o canabidiol no Brasil.
De acordo com Helder Dario Colmenero de Oliveira, Diretor da Purodiol e Químico, a expectativa para o evento é muito positiva.
- Estaremos presentes para falarmos sobre as experiências clínicas e mostraremos para os pais que eles podem decidir pela utilização do tratamento ou não.
O uso do Canabidiol é indicado para várias patologias como neuroinflamação, epilepsia, lesões oxidativas, vômitos e náuseas, ansiedade e esquizofrenia. O maior interesse da APADEM pelo uso do medicamento é porque atualmente é a segunda maior prescrição de canabidiol para autistas.
Segundo Leandro Beltrão, CEO da FarmaUSA, a importância desse evento é colocar ainda mais em evidência que o PURODIOL é o produto mais aceito no Brasil em relação aos produtos com Canabidiol.
- Estamos muito ansiosos, a expectativa é muito boa. Queremos desmistificar esse termo de maconha, e mostrar o que é o Canabidiol.
A APADEM fica na Rua 35, nº 112, bairro sessenta, Volta Redonda.

Comentários