Venissius participa de filiação de liderança da Baixada Fluminense no Patriota
O vice-presidente Estadual do Patriota, Venissius, esteve na sede do partido, no bairro da Tijuca, Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 26, para acompanhar o ato de filiação do jovem Renan Lopes, uma expressiva liderança na Baixada Fluminense. Renan é um talentoso pastor que arrasta multidões por onde passa para proferir a palavra de Deus. Uma referência entre jovens e adultos de várias partes do Brasil que o acompanham nas redes sociais, onde já cumula mais de 500 mil seguidores. Ele faz parte da igreja Assembleia de Deus de Vigário Geral - ADVIGA.
A chegada de Renan Lima ao Patriota fortalece ainda mais o partido para a eleição que se aproxima. As articulações em torno das eleições de 2022 seguem a todo vapor e são lideradas pela presidente Estadual da sigla, Eliane Cunha, e por Venissius, que também é o presidente do partido em Angra dos Reis.
“Foi um grande momento para o Patriota. Eu e a Eliane Cunha estamos felizes com a filiação de Renan Lima. Um jovem e talentoso pastor, que muito nos orgulha em tê-lo no Patriota, fortalecendo ainda mais o partido, e o quadro de lideranças políticas, pensando nas eleições de 2022”, disse Venissius.
Essa semana foi especial também para o Patriota, com a vista à sede do partido em Angra, do presidente da Câmara Municipal de Paraty, o vereador Valdeci Sanica. Ele teve um encontro com o Venissius na quarta-feira, 25. Foi um encontro de articulação política, com foco no diálogo e no estreitamento para uma relação que venha resultar benefícios futuros para a Costa Verde.
“Fui um prazer receber o Sanica aqui no Patriota. Seguimos com nossa agenda de diálogo e compartilhamento de ideias, visando à integração para projetos e ações que venham fortalecer os municípios de Angra e Paraty. O Sanica é uma liderança importante de nossa região, em especial em Paraty, que só agrega e tem um trabalho sério na cidade histórica. O nosso encontro foi extremamente positivo. União pela integração regional”, comentou Venissius.
Comentários