Image
08 maio, 2019
Comentários

Vereador de BM homenageia revista Por Aqui pelos seus 10 anos

O vereador de Barra Mansa, Gustavo Gomes (PTB), entregou uma moção de aplausos ao diretor geral da revista Por Aqui, o jornalista Diego Raffide, pelos 10 anos da revista, que foi comemorado no mês de abril. A entrega da homenagem aconteceu no lançamento da empresa Titã Engenharia, na noite desta terça-feira, dia 7, no Urbano Rooftop, em Barra Mansa.
Segundo o parlamentar, esta data significativa não poderia passar em branco. “Quero parabenizar a revista Por Aqui pelos seus 10 anos, que está sempre noticiando diversos assuntos de interesse do município de Barra Mansa e região com seriedade. Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar também a Titã Engenharia, que está investindo na cidade com a construção de prédios de alto padrão, gerando emprego e renda, além de estar ajudando a reduzir o déficit habitacional”, revelou.
O diretor da revista Por Aqui, Diego Raffide, agradeceu ao vereador. “Quero agradecer a Câmara Municipal de Barra Mansa, através do vereador Gustavo Gomes, pelo reconhecimento de nosso trabalho. Seguiremos trabalhando com muito afinco para comemorarmos mais aniversários”, finalizou.

Na foto: O jornalista Diego Raffide, o vereador Gustavo Gomes e o diretor da Titã Engenharia, Pedro Corrêa.

Comentários