Image
20 setembro, 2019
Comentários

Vereador de BM se despede do Legislativo

O ex-vereador Jefferson Mamede (PSC), que durante 17 meses assumiu a vaga no Legislativo, no lugar do vereador Carlos Roberto Beleza (PSC), se despediu da Câmara Municipal de Barra Mansa, na tarde desta quinta-feira (19). Mamede, que é servidor público de carreira, com 25 anos de trabalhos prestados ao município, voltará a exercer suas atribuições.



Na oportunidade, ele agradeceu o período em que pôde ter vivenciado a experiência do Legislativo. Com o retorno de Beleza, Mamede volta a ser suplente.



- O período em que o Beleza saiu licenciado, para exercer o papel de Secretario de Meio Ambiente, nos oportunizou experimentar esse lado do Legislativo. Fiquei aqui 17 meses e graças a Deus, ao longo desse tempo, conseguimos idealizar alguns de nossos projetos apresentados como proposta de campanha e que contribuem para dignidade da população. Nosso foco sempre foi e sempre será cooperar para o desenvolvimento, proteger as famílias e praticar a justiça. Agradeço a todos que me deram votos e me possibilitaram ficar durante esse período e agradeço ao Beleza pela oportunidade: “Seja em vindo em sua casa e que Deus abençoe a sua condução nesse restante de mandato” – declarou Mamede.

Comentários