Image
21 fevereiro, 2017
Comentários

Vereador Fernando Martins quer maior fiscalização nos blocos em VR


Com isso prefeitura terá que informar sobre as autorizações para a realização dos eventos que aconteceu na cidade

Devido aos fatos de violência e venda de bebidas alcoólicas para menores, registrados durante as festividades envolvendo os blocos de rua em Volta Redonda, o vereador Fernando Martins manteve a posição de pedir informações à prefeitura sobre as autorizações para a realização dos eventos.
– O Carnaval é uma festa popular e que faz parte da cultura brasileira. Não sou contra essa festividade, sou contra a violência e a falta de fiscalização que temos acompanhado nos blocos em nossa cidade. Não posso aceitar que menores de idade consumam bebida como se isso não fosse crime, sem falar da falta de segurança para os participantes da festa e para a população que mora nas proximidades – explicou o vereador Fernando Martins.
De acordo com o vereador, até transitar na rua fica perigoso durante a realização desses eventos. Com a falta de efetivo de policiais civis e militares e guardas militares não é possível promover a ordem na cidade e oferecer segurança a população.
– Quem sai de casa para se divertir, quer fazer com segurança. Como podemos permitir que nesses eventos não tenham o mínimo de proteção para quem está lá. Onde está a fiscalização que permite adolescentes comprarem e consumir bebida alcoólica? Também precisamos pensar em quem escolhe não estar nas festas e que fica a mercê da insegurança. Em um dos eventos, recebi relatos de que os bombeiros ficaram impedidos de sair do batalhão com os veículos porque o bloco estava impendo a passagem – acrescentou Martins.

Comentários