17 setembro, 2015
Comentários

Vereadora solicita iluminação e telefones públicos para Porto Real

Pensando na melhoria da comunicação dos moradores de Porto Real, a vereadora Cacilda Serfiots encaminhou para o Executivo uma indicação solicitando a instalação de telefones públicos no município.
Segundo a parlamentar, esse é um pedido dos munícipes que precisam fazer ligações de telefones públicos e estes estão desaparecendo das cidades devido ao grande número de aparelhos celulares existentes.
“Muitos números gratuitos como 0800 precisam ser feitos por aparelhos fixo e muito moradores de nossa cidade não possuem telefone fixo em suas residências”, justificou a vereadora.
Iluminação no Campo de Futebol Estrela
Outra indicação apresentada pela vereadora Cacilda apresentada, recentemente, é um pedido de instalação de iluminação no Campo de Futebol do Estrela, no bairro Freitas Soares.
“Essa indicação é em prol dos moradores do bairro, que sentem a necessidade de um campo de futebol iluminado para seu lazer noturno. Com essa medida, contribuiremos para a qualidade de vida das crianças, jovens e adultos que praticam esportes”, disse.

Comentários