17 maio, 2016
Comentários

Vereadores solicitam mais infraestrutura para Porto Real

Recentemente, a Câmara encaminhou para o Executivo indicações em prol da infraestrutura de Porto Real. Além de solicitar limpeza e manutenção das praças e quadras do município, também foi encaminhada indicação solicitando conclusão do asfalto e iluminação na Rua K no bairro São José.
Ambas as indicações são resultados da visita do Gabinete Itinerante do vereador e presidente da Casa de Leis, Gilberto Caldas, aos bairros São José e Jardim das Acácias.
Quanto à limpeza e manutenção das praças do município, o parlamentar declara. “Os munícipes que foram ao Gabinete Itinerante foram unanimes em pedir nossa intervenção a respeito da manutenção da quadra do bairro Jardim das Acácias. Sugerimos, que além da limpeza e manutenção das quadras de Porto Real, seja feita também a conclusão das quadras inacabadas”, disse.
Quanto à solicitação de conclusão do asfalto e iluminação na Rua K no bairro São José, Gilberto Caldas disse. “O trecho em questão é uma extensão da Rua Rio de Janeiro usado por muitas pessoas no intuito de economizar tempo no trajeto, ciclistas e carros que trafegam no local”, disse.


Comentários