Image
11 dezembro, 2019
Comentários

Vice-prefeita de Barra Mansa entrega novos óculos para jovens e idosos

Lentes foram produzidas pela Fábrica de Óculos do município

Na manhã desta quarta-feira (11), a vice-prefeita de Barra Mansa, Fátima Lima, realizou mais uma etapa da entrega de óculos para alunos da rede municipal de ensino e a população idosa de baixa renda do município. As lentes foram produzidas pela Fábrica de Óculos, instalada no pátio do Centro Administrativo.
O encaminhamento dos alunos com problemas de visão ao Centro de Especialidade Médica (CEM) é feito pela direção da escola. Após a consulta com especialista, o próprio CEM envia o pedido das lentes para a Fábrica de Óculos. Vale ressaltar que o aluno deve comprovar assiduidade escolar.
Os alunos, acompanhados dos pais, receberam os óculos. Na oportunidade, Fátima Lima comentou sobre o trabalho realizado na Fábrica de Óculos. “Nós fazemos essa entrega com muita satisfação e o governo está procurando atender as necessidades básicas da população. A Fábrica de Óculos chegou para melhorar a vida de muita gente em Barra Mansa e estamos fazendo o possível dentro da nossa realidade com poucos recursos”, explicou.
A mãe de uma estudante da rede municipal de ensino que recebeu os novos óculos, Átila Aparecida, ficou agradecida. “O atendimento foi ótimo e os óculos foram entregues rapidamente. Fico feliz que agora minha filha poderá ler com mais facilidade e participará mais das aulas na escola”, disse Átila.

Comentários