Image
04 julho, 2016
Comentários

Visando à geração de emprego e renda, Gleidson Gomes oficializa sua pré-candidatura a vereador em Barra Mansa

O comerciante Gleidson Gomes, 40 anos, casado com Adriana Gomes, possui vários empreendimentos no Sul Fluminense, empregando mais de 20 pessoas. Filho de Jair Gomes, que já foi presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e da FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas), Gleidson oficializou sua pré-candidatura a vereador pelo PP (Partido Progressista) visando a melhorias no comércio local.
Gleidson revelou que optou por lançar seu nome para concorrer ao legislativo por falta de representatividade de pessoas ligadas ao comércio. “O comércio varejista está passando por dificuldades e não temos representatividade no legislativo e nem no executivo. Não temos políticas para geração de emprego e renda, nossa categoria hoje é um dos setores que mais emprega, mas não tem benefício do executivo”.
Segundo Gleidson, a retomada de alguns projetos, o incentivo fiscal e a redução da carga tributária são os componentes mais importantes para a melhoria do setor. “Em administrações anteriores, em parceria com as entidades da cidade, existia o projeto ‘Shopping a céu aberto’, que trazia muitos benefícios para o comércio, como atração de novas lojas e reformas no centro comercial”, revelou, acrescentando que o excesso de taxas inibe a chegada de novas empresas ao município. “Precisamos de representatividade no legislativo para criarmos meios de incentivo à chegada de novas lojas: reduzir a carga tributária e o excesso de taxas que atrapalham a chegada de empresas no município”.
Diante da crise política e econômica do Brasil e do município, Gleidson enfatizou a atuação das entidades. “Barra Mansa não está diferente do estado e do Brasil, pois estamos enfrentando uma grave crise. Porém, no município, as entidades trabalham a fim de fortalecer o comércio com ações diretas. E é este tipo de administração que precisamos na Câmara dos Vereadores”.
Apoio Familiar
O pai de Gleidson, Jair Gomes, um tradicional comerciante da cidade e que atualmente ocupa o cargo de diretor da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), enfatizou o discurso do filho. “A política precisa de mudanças, de gente nova, principalmente em Barra Mansa. O comércio ganha quando tem ideias para favorecer o consumidor”. A irmã de Gleidson, a médica pediatra Jailma Gomes, destacou sua dedicação. “O Gleidson atua muito pelo comércio de Barra Mansa. É muito trabalhador e dedicado em tudo o que faz”, concluiu.

Comentários