13 novembro, 2019
Comentários

Volta Redonda: Shopping Park Sul comemora chegada do Natal com novos bons resultados



Após uma série de eventos em comemoração a seu aniversário (em outubro) o Shopping Park Sul foi destaque novamente, agora com o evento de Chegada do Papai Noel, no último dia 8. O evento, que reuniu mais de 1.600 pessoas, contou com a apresentação da fanfarra do Sesi de Barra Mansa, personagens infantis, projeção e, claro, Papai Noel, que apareceu de helicóptero e, depois, chegou de carro aberto no estacionamento.

Pelo terceiro mês consecutivo, o shopping conferiu vendas e fluxo de veículos positivos em relação aos períodos anteriores, resultados alavancados pela chegada de novas lojas, como Renner, O Boticário Fashion Biju, e VIVO. Até o fim do ano ainda serão inauguradas as lojas Espaço Rubro Negro, Drogarias Max e a nova âncora, Pernambucanas dentre outras.

No dia 15, próxima sexta-feira, o shopping lançará sua promoção de Natal, que vai sortear aos clientes um automóvel Onix Plus Turbo Automático. Para concorrer, os clientes precisam juntar notas fiscais de compras. A cada R$200,00 em notas fiscais, o cliente troca por 1 cupom. Compras e trocas realizados de segunda a sexta rendem cupons em dobro.


Comentários