23 outubro, 2015
Comentários

Voluntários da ONG Gotas de Amor alegram crianças de Barra Mansa com festa e distribuição de brinquedos

Aconteceu na última quarta-feira (21) no bairro Bom Pastor, a Festa em comemoração ao Dia das Crianças realizada pelos voluntários da ONG Gotas de Amor. Foram distribuídos 130 brinquedos contando com brincadeiras na cama elástica além de pipoca acompanhada de refrigerantes. Os presentes foram arrecadados pela Campanha do Programa Prosa e Viola apresentado pelo comunicador Tom Santiago conhecido como Baixinho da Madrugada da Nova Sul Fluminense.
Foram parceiros da Campanha organizada pelo comunicador o Supermercado Bramil e as Loterias 66. Também serão beneficiados as crianças assistidas pela equipe da Creche Maria de Nazaré localizada no bairro Vila Nova com a doação de 50 brinquedos novos e outros usados. "O Bom Pastor foi o primeiro Núcleo de Solidariedade e Cidadania da ONG. Conhecemos de perto a realidade da comunidade e hoje festejamos com as crianças a queda da natalidade no bairro contando com avanços sociais", festejou o presidente da ONG Gotas de Amor, Thiago Afonso.
LUTA SOLIDÁRIA
Nesta semana, o campeão Mundial e do Abu Dhabi Combat Club Submission Wrestling World Championship (ADCC 2015 de jiu jitsu), Claudio Calasans, participou na Academia Best Trainning, de um Treino Beneficente com a equipe Nova União dirigida pelo mestre Marco Godinho, arrecadando cerca de 200 brinquedos que foram doados a ONG Gotas de Amor.
A iniciativa feita pelo lutador Henrique Pimentel Cardozo, integra a Campanha da décima segunda edição do Natal Solidário. Calasans é um dos principais nomes do jiu jitsu da atualidade - ganhou este ano os dois principais campeonatos do mundo na arte suave.
SHOW DE PRÊMIOS
Acontecerá no dia 08 de nowembro, a partir das 14hs, no salão da Associação dos Aposentados, o II Show de Prêmios, organizado pelos voluntários da ONG Gotas de Amor beneficente ao Natal Solidário. As cartelas podem ser adquiridas com o presidente da Organização Não Governamental por apenas R$ 10.
"Estamos em um ano de crise, portanto, a estratégia para manter as doações que fazemos é trabalhar intensamente com eventos visando amenizar a pobreza no município", declarou Thiago Afonso.

Comentários