Image
21 junho, 2018
Comentários

Votação do concurso Garota da Capa 2018 começou

Começou na noite desta quarta-feira, dia 21, a votação do concurso ‘Garota da Capa 2018’, que reunirá gatas de algumas cidades da região. A terceira edição do projeto é mais uma vez realização da revista Por Aqui, com produção do colunista social Fábio Soares e apoio do Clube Municipal.
Este ano as participantes são Andressa Caterine (Volta Redonda), Beatriz Castro (Barra Mansa), Bruna Magalhães (Vassouras), Gabriela Monsores (Barra Mansa), Júlia Emerick (Volta Redonda), Laiane Bernardes (Vassouras), Pâmela Suelen (Volta Redonda), Sandy Fernandes (Resende), Tamiris Cruz (Volta Redonda) e Wesliane Ziane (Barra Mansa).


REGRAS
A votação será pela internet, através do site - www.revistaporaqui.com.br/garotadacapa - e as seis primeiras colocadas serão classificadas para a segunda fase, com as seguintes pontuações:
1ª – 6 pontos
2ª – 5 pontos
3ª – 4 pontos
4ª – 3 pontos
5ª – 2 pontos
6ª – 1 ponto
A votação termina às 20h do dia 26 de junho. As quatro últimas colocadas serão eliminadas.
A segunda fase será uma bancada com 14 jurados. A candidata que fizer mais pontos será campeã e receberá uma faixa personalizada do concurso, sairá na capa da edição de julho da revista Por Aqui e ganhará prêmios dos nossos patrocinadores, que este ano são Tathi Vidal Estúdio, Patrícia Paz Assessoria Contábil, Mr. Caffé, Daniela Botelho Fotografia, All Time Pub e Tabacaria, Maioral Restaurante & Pizzaria, Lecca e Pole Dance Fitness.

Comentários