23 junho, 2016
Comentários

VR: Construtora garante promoção do Feirão da Caixa até o dia 30 deste mês

Para comprar a casa própria, é possível pagar a entrada parcelada, com isenção de impostos e financiamento em até 30 anos

Quem perdeu o Feirão da Casa Própria, realizado em Volta Redonda no último final de semana, terá mais uma chance de comprar o seu apartamento novo com as mesmas condições oferecidas do evento. É o que garante a Libe Construtora, empresa responsável pela comercialização do Residencial Vila Jardim, empreendimento que será construído no bairro Roma, em Volta Redonda. Segundo a construtora, os apartamentos têm valor inicial de R$ 130 mil, e os interessados na compra podem pagar a entrada com o resgate do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) ou parcelada em até 23 vezes.
Outro benefício garantido pela construtora é a isenção de pagamento do Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e do registro do imóvel no cartório. “Além de todas estas vantagens, o empreendimento está inserido no programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. Isso garante mais descontos para quem se enquadrar”, diz o construtor Genésio Espírito Santo.

Ele aproveita para avaliar o resultado do Feirão. “O evento foi um sucesso e demonstrou que o empreendimento ofereceu o melhor custo benefício da região”, comemora. Genésio acrescenta que 120 pessoas passaram pelo estande do Vila Jardim nos dois dias de evento. “Foram feitas 23 reservas e concretizadas 10 vendas dos apartamentos. E em razão destes atendimentos, a nossa expectativa é que ainda façamos mais vendas nos próximos dias em nossos dois estandes, no Aterrado e na Vila”.
        O construtor pede às pessoas que foram conhecer o Vila Jardim no Feirão e não fecharam o negócio, que procurem aproveitar a promoção, pois ela será mantida só até dia 30 de junho. “Não há chances de postergarmos mais estas ofertas. O prazo vai se encerrar no fim do mês”, afirmou. Ele ainda informa que as obras serão iniciadas em agosto. “Já estamos nos mobilizando e começaremos as obras em pouco mais de um mês”.
Atualmente morando na casa dos pais, o casal Rodolfo Rodrigues da Silva e Ana Cláudia deu o primeiro passo para a compra da casa própria. “O Roma é mais perto do meu trabalho, que fica em Piraí. Além disso, gostei da compra porque o residencial será mais tranquilo e com privacidade para criarmos a nossa filha, que hoje está com nove meses”, explica Rodolfo. Com planos de se casar, o engenheiro Douglas de Paula Souza, de 27 anos, gostou das condições oferecidas e também comprou o apartamento. “O preço está dentro do que eu posso pagar em 30 anos. Estou noivo, e assim que ficar pronto vou casar”, declarou ele à namorada Beatriz, destacando que o Roma é um bairro que vai se expandir muito no futuro por causa dos investimentos feitos na localidade, como o Hospital Regional.
De acordo com a Caixa Econômica Federal, na 12ª edição do Feirão Caixa da Casa cerca de três mil pessoas passaram pelos 34 estandes, nos dois dias de evento. O Feirão, que ofereceu mais de mil imóveis, movimentou R$ 25 milhões em negociações fechadas. O banco estatal acredita que o valor deva crescer nos próximos dias com a concretização de negócios que foram iniciados durante o evento.

Comentários