Image
24 abril, 2019
Comentários

VR: Dell Anno apresenta acabamentos inéditos com aplicação de tecnologia

LINHA SMART MATERIALS TRAZ DIFERENCIAIS E POSSIBILIDADES INOVADORAS AO MOBILIÁRIO

A mudança nas relações do morar, convergindo novas tecnologias para dentro dos espaços de convivência, se revela também em novas soluções para o mobiliário - materiais que facilitam o dia-a-dia, mais resistentes ou ainda, ecologicamente sustentáveis e com uma estética cada vez mais aprimorada.
A Dell Anno, conectando esse momento ao seu DNA de moda e arquitetura, apresenta uma linha de design de produto que transita por novas tecnologias, materiais e acabamentos inéditos – a Smart Materials.
Os lançamentos high end da marca combinam requinte e tecnologia de ponta como diferenciais poderosos para o mobiliário: Leather, Rigenero e Rosé Gold são os destaques dessa coleção, que também ganha o reforço das superfícies Borda Laser Dell Anno.

Conheça um pouco mais desses produtos:

Rosé Gold - Seguindo a tendência mundial da alta decoração, a Dell Anno apresenta um exclusivo material de tecnologia alemã em cobre vaporizado – uma fina camada de polímero extremamente transparente e de toque suave que recebe, no seu verso, a aplicação de partículas de cobre pelo processo de vaporização a vácuo, resultando em um revestimento resistente à corrosão e ao impacto. Temos então um metal valioso como o cobre traduzido para uma superfície atemporal e de estética superfosca. Também revestido com uma camada externa UV, sua superfície é protegida contra a ação da luz, criando alta resistência a riscos, além de ser resistente ao empenamento.

Rigenero - Desenvolvido através de estudos e pesquisas italianas, o Rigenero é um material inovador criado para interiores, obtido com o auxílio de nanotecnologia, da mais nova geração de resinas. Através desse processo, temos uma superfície inteligente extremamente fosca, anti-manchas, antibacteriana e, acima de tudo, autorregenerativo - se arranhado superficialmente, basta passar um ferro quente sobre um tecido leve para apagar o risco. Em virtude das suas características tecnológicas especiais, o Rigenero se adapta a múltiplas aplicações como cozinhas, hospitais, laboratórios, banheiros, entre outras situações que necessitem de soluções práticas e inovadoras.

Leather - Um produto nobre e de alta durabilidade, que proporciona conforto para espaços de alto padrão e permite levar para dentro de casa a textura, o toque e o aroma do couro natural. Tecnicamente inovador, é o único painel de couro reconstituído natural do mercado, com uma camada de 1mm aplicada sobre MDF de alta densidade. Apresenta, por esse motivo, uma uniformidade não encontrada em peças de couro natural tingido, e também uma excelente resistência a raios UV. Borda Laser - A Dell Anno traz da Alemanha uma tecnologia inédita em móveis planejados no Brasil. Sem cola, sem emendas, o acabamento perfeito - a superfície do produto se funde com a borda de forma imperceptível. O resultado é uma peça única, sem emendas ou terminações. A partir da aplicação da tecnologia, é possível garantir peças esteticamente mais bonitas e com maior resistência.

Comentários