02 dezembro, 2016
Comentários

VR: Oficina de Brigadeiros do Papai Noel é sucesso no Sider Shopping

Mais do que encantar o cliente, este ano a programação de Natal do Sider Shopping está cheia de novidades. Uma delas é a Oficina de Brigadeiros do Papai Noel, que envolveu mais de 300 crianças em dois sábados. A última edição da oficina acontece amanhã (03), a partir das 16 horas, na Praça de Eventos, no piso S.

Feliz com o resultado da ação, a gerente de Marketing do Sider, Camile Teixeira, afirma que o objetivo foi alcançado.
- A ideia era promover uma atividade diferente e divertida na cenografia do Papai Noel, que este ano conta com detalhes que simulam uma linha de produção de brigadeiros. A adesão foi ótima e a oficina um sucesso – disse a gerente, ressaltando a satisfação de ver a alegria das crianças.

Durante a oficina, os participantes têm a oportunidade de colocar a mão na massa, enrolando os brigadeiros com diferentes confeitos. No final, todos levam para casa uma marmitinha com seis brigadeiros, além de um certificado personalizado assinado pelo Papai Noel.

Quem gostou da brincadeira foi a vendedora Josiane Souza, que confirmou a presença de seu filho na última edição da oficina.
- O meu filho adorou, porque a oficina é muito divertida! Ele está participando desde o primeiro sábado. Todos os detalhes foram pensados com muito carinho, desde a massa do brigadeiro até a confecção do certificado assinado pelo Papai Noel. Muito legal! – comentou Josiane.

Com a supervisão de monitoras da Dona Docinho Brigaderia, a garotada esbanja alegria e criatividade durante a oficina. A atividade é gratuita e indicada para crianças de 05 a 12 anos. Os interessados em participar devem se apresentar às organizadoras no local do evento.

Oficina de Brigadeiros
Data: 03/12.
Horário: 16 às 19 horas.
Local: Brigaderia do Papai Noel – Praça de Eventos, piso S.

Legenda: Mais de 300 crianças já participaram da Oficina de Brigadeiros do Papai Noel, no Sider Shopping.
_____________________________________________________________

Sider Shopping

O primeiro shopping do sul do estado do Rio de Janeiro está localizado, estrategicamente, em um dos principais corredores comerciais da região. Fundado em 1989, o Sider é um autêntico centro de compras, com 18 mil pessoas circulando e consumindo diariamente.

Possui 11 mil metros quadrados de área bruta locável, na qual abriga as lojas que comercializam as principais grifes brasileiras, diversas opções na praça de alimentação e espaço de lazer.

O Sider Shopping está localizado na Rua 12, número 300, Vila Santa Cecília – Volta Redonda.

Comentários