Image
19 outubro, 2018
Comentários

VR: Open House da Uziina conta com atrações imperdíveis

A Uziina está pronta para começar a funcionar com tudo e veio para ficar! Pensando no melhor para o público, acontece no dia 26 de outubro, o Open House com uma programação imperdível:



BANDA ULTRAVOLTS

Misturando as influências do pop/rock/reggae e da música eletrônica, sempre com uma visão atual e moderna, o Ultravolts impõe uma característica muito pessoal ao seu trabalho, tornando-se hoje o seu grande diferencial e a marca registrada da banda que completou 19 anos de estrada esse ano.



FRANCO PELLEGRINI

DJ e produtor, Franco é versátil e utiliza com maestria cada vertente da E-Music, atuando nos eventos e clubs mais consagrados do país, inclusive com 3 passagens em clubs americanos. Recentemente assinou com a Liboo/Universal Music e seu último single “Stay On These Roads” vem conquistando as rádios, streaming e pistas de todo o Brasil.



DJ TARTARUGA

A experiência de unir diversão e agito com um set totalmente ‘Mixturado’. Tarta Experience. DJ oficial do programa Esquenta! da Rede Globo, o DJ Tartaruga assume a animação da pista para ninguém ficar parado! Qual é o seu mood hoje? Experimente e viva o novo!



RAFFA MARTIN

Raffa Martin é certeza de pista cheia e animada. Focado nos gêneros mais envolventes em “Low Bpm”, promete contagiar à todos!



Sobre a Uziina: Pub, bar, boate, e uma enorme área a céu aberto, a casa noturna conta também com o sistema de luz mais moderno da região. Uma boate planejada em todos os seus detalhes para a melhor comodidade e conforto do seu público. A cozinha dispõe de pratos da casa e o bar traz a opção de uma proposta mais descontraída com cerveja litrão e petiscos variados. Uma decoração composta por peças vindas de várias fábricas antigas do sul do estado, o novo complexo de entretenimento vem para garantirá noites inesquecíveis para região.



Com uma área extensa e vários ambientes, a uziina vem para mudar o conceito de casa noturna da região. O nome se dá pela construção arrojada e uma estrutura industrial completamente inovadora, a boate chega com muita atitude, ousadia, inovação e requinte. Disposta a receber vários segmentos, desde happy hour com os amigos a usufruir até de manhã da pista de dança os ambientes são conectados por um imenso jardim que integra todas essas áreas. Uziina chega para ficar e se consolidar na noite de Volta Redonda.



Serviço:

Open House da Uziina

Local: Rua Desembargador Ellis Hermydio Figueira, Nº 140 – Aterrado – Volta Redonda.

Horário: 23h

Atrações: Banda Ultravolts, DJ Raffa Martin, DJ Tartaruga e DJ Franco Pellegrini

Convites antecipados: R$30 Unissex (Gless Volta Redonda – Rua 18B - nº 57 – Vila Santa Cecília)

Curta a página do Facebook: www.facebook.com/UZIINA/

Siga no instagram: @uziina_

WhatsApp Uziina: (24) 98834-3536

Comentários