21 março, 2018
Comentários

VR realiza terceira convocação para professores no município

A Prefeitura de Volta Redonda está convocando mais 28 profissionais de educação, através da secretaria municipal de Educação (SME). Serão contratados professores que realizaram o processo seletivo simplificado, de 2015, para a contratação temporária de professores. As vagas são em Docente I e Docente II, atendendo alunos da educação infantil até o 9º ano.

A secretária de Educação de Volta Redonda, Rita Andrade, disse que essas contratações visão suprir a demanda de professores das escolas do município. “Nós estamos fazendo essas convocações para suprir a necessidade das escolas. Alguns convocados não aparecem por isso já estamos na terceira convocação de professores do ano. Em fevereiro nós convocamos 39 profissionais de educação, entre professores e auxiliares de educação infantil”, contou a secretária.

Para o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, todos os investimentos necessários na educação estão sendo feitos e são muito importantes. “Temos três unidades de ensino que estão passando por obras, já em fase de conclusão, e iniciamos também o processo de licitação para a reforma de outras unidades. Além investimentos em kits de materiais e uniformes”, disse Samuca.


Comentários