17 agosto, 2018
Comentários

VR: Samuca Silva se reúne com servidores da STMU

Prefeito conversou sobre a transição na gestão da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Volta Redonda



O prefeito Samuca Silva se reuniu na manhã desta sexta-feira, dia 17, com os servidores da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana (STMU). De acordo com o prefeito, o encontro serviu para colaborar no processo de transição do comando da pasta, que tem como atual secretário Maurício Batista.



“Nosso objetivo foi ajudar a fazer uma transição mais eficiente, falar com as pessoas que estão aqui trabalhando que elas têm o prefeito como amigo, como parceiro. É o respeito que eu tenho pelo servidor público que toca essa cidade. É um ciclo que fecha, mas é outro que abre, a minha vinda aqui é para demonstrar esse respeito”, contou Samuca.



Assim que chegou à STMU, o prefeito conversou com Mauricío Batista, com o ex-secretário da pasta, Wellington Silva, e com a equipe técnica da secretaria sobre diversos assuntos como o Plano de Mobilidade. Em seguida, se reuniu com os funcionários da secretaria e falou sobre o trabalho que já vinha sendo feito e as expectativas para a pasta daqui pra frente.



O fiscal de transporte da STMU, Sidnei Souza Costa, elogiou a visita do prefeito. “A vinda dele aqui reforça nossa credibilidade nele e mostra que ele se importa com nós servidores”.



Wellington Silva aproveitou a oportunidade para agradecer o tempo que comandou a secretaria e destacou os avanços em sua gestão. “O que resume essa minha passagem é o serviço. Vim com um sentimento de servir às pessoas e no decorrer desse tempo foi assim. Saio com essa certeza de que temos que seguir a cada dia mais aprimorando esse sentimento de servir às pessoas”, contou Wellington.



O atual secretário elogiou o trabalho feito anteriormente e disse que o novo ciclo será focado no dia a dia com a população. “Vou dar prosseguimento ao que já estava sendo feito, e vamos avançar mais com base no que orienta o prefeito Samuca Silva. Com o apoio da equipe técnica, vou agregar minha experiência em lidar direto com a população e vamos avançar mais rápido”, finalizou Maurício.

Comentários