19 outubro, 2017
Comentários

VR sedia evento da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular

Volta Redonda sedia neste sábado, dia 21, evento de Atenção à Saúde Vascular, um projeto da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular Regional Rio de Janeiro (SBACV-RJ), com apoio da Secretaria de Saúde de Volta Redonda.

Durante o evento, das 8h às 13h, no térreo do Memorial Getúlio Vargas, a população será atendida por médicos que vão realizar um trabalho de conscientização sobre a importância da prevenção e do tratamento precoce dos problemas vasculares. Também serão distribuídos panfletos educativos sobre o tema.

Além disso, a praça vai receber a instalação de uma reprodução de artéria inflável com acúmulo de gordura, para que os visitantes tenham a noção exata do que acontece dentro do corpo humano.

O evento faz parte das atividades desenvolvidas pelo mês de atenção à saúde vascular, comemorado em setembro em todo Estado do Rio de Janeiro. As ações aconteceram no Rio, nos bairros Leme e Cinelândia; em Nova Iguaçu; e Petrópolis. Pelo grande alcance, o projeto se estendeu pelo mês de outubro e estará no último fim de semana em Macaé e Cabo Frio.

Serviço:

Evento: Atenção à Saúde Vascular
Horário: 8h às 13h
Local: Térreo do Memorial Getúlio Vargas (Rua 23B, s/nº, Vila Santa Cecília – Volta Redonda)

Comentários