Image
15 outubro, 2018
Comentários

VR: Shopping Park Sul inaugura no dia 23

Chegou a hora do sonho virar realidade. O Shopping Park Sul, em Volta Redonda, abrirá suas portas para o público, oficialmente, no dia 23 de outubro, terça-feira, às 11h.

A inauguração do shopping marca a retomada da indústria de shopping center no Estado do Rio de Janeiro. O último empreendimento inaugurado no Rio foi em novembro de 2016.

“Será um marco para Volta Redonda e todo o sul fluminense”, comemora Alfredo Zanotta, Superintendente do Shopping, sem falar na geração de 3.000 empregos diretos e indiretos, contribuindo para destacar a cidade na geração de postos de trabalho e renda.



Ao longo de todo o dia da inauguração, cabine de fotos e atividades recreativas gratuitas para a garotada estarão à disposição do público.



O cliente vai se surpreender com a arquitetura contemporânea e o ambiente que valoriza a luz natural, a integração de áreas internas e externas e acessibilidade. A sacada com vista para a cidade promete se tornar um agradável ponto de encontro para famílias e amigos. Animais de estimação de pequeno e médio porte também serão bem-vindos.



Resultado de investimento de R$ 300 milhões, o Park Sul foi idealizado pela Shopinvest que, juntamente com a VR4 Empreendimentos, forma o grupo investidor. A administração do Shopping é da ARGO.

Comentários