10 abril, 2019
Comentários

VR: Shopping Park Sul promove uma semana inteira de atividades de Páscoa

Para marcar a semana da Páscoa, o Park Sul está preparando uma semana inteira (15 a 21 de abril) com atividades infantis e é claro, muito chocolate!



As atividades são gratuitas e serão realizadas em parceria com o Centro Educacional Tiradentes e o Instituto Ensina Mais, que vão promover brincadeiras como Caça aos Ovos, Coelhinho Sai da Toca, Pintura de Rosto, Confecção de Orelhinhas etc.



De segunda a quinta-feira as atividades acontecem das 18h às 20h e na sexta, sábado e domingo, será das 16h às 20h.



O Shopping Park Sul vai aproveitar o período da Páscoa para promover o bem social. A organização do evento está pedindo doações de caixas de bombom que serão entregues às crianças assistidas pela Fundação Beatriz Gama.



E quem for ao Shopping terá a facilidade de encontrar tudo em só lugar. Além dos tradicionais ovos de chocolate, o Park Sul tem lojas com brinquedos de coelhinho, artesanato, restaurantes para o almoço em família, supermercado para aqueles que preferem preparar os pratos em casa e muito lazer para curtir nestes dias de folga.



Os horários do Shopping permanecem os mesmos, das 10h às 22h, com exceção apenas no feriado da Sexta-feira, dia 19 e no Domingo, dia 21. Confira:

Dias 15, 16, 17, 18 e 20 - Shopping aberto das 10h às 22h

Dias 19 e 21 - Lojas: 14h às 20h / Praça de Alimentação: 11h às 22h

Comentários