27 julho, 2016
Comentários

VR: Sider Shopping comemora Dia dos Pais com catálogo de prêmios especial

A comemoração alusiva ao Dia dos Pais já começou no Sider Shopping, que vai lembrar a data com uma campanha institucional e um catálogo de prêmios especial. A campanha “Pai Presente Perfeito” começou no dia 22 de julho e vai até o dia 14 de agosto.
- O nosso objetivo é lembrar a data de uma forma especial. Por meio do programa Sider Prime, o cliente poderá presentear o pai em dobro. Além do presente oficial, é possível resgatar prêmios e benefícios que todo pai vai adorar – garante Camile Teixeira, gerente de Marketing do shopping.
A campanha institucional faz um convite para que o Dia dos Pais seja inesquecível e será divulgada em diferentes mídias, como TV, rádio e redes sociais.
Além da divulgação, outro ponto forte da ação é o catálogo de prêmios especial, com produtos e benefícios de interesse do público masculino, como cooler, fone de ouvido, furadeira, kit de ferramentas, conjunto para churrasco, aspirador de pó portátil, além de outros produtos.
Com a ação, a gerente espera estimular os lojistas e alavancar as vendas.
- É uma forma de prestigiar os pais clientes nessa data especial e, é claro, estimular os lojistas a se prepararem para as vendas, afinal o Dia dos Pais é a quarta melhor data para o varejo – comenta Camile.
O Dia dos Pais deve movimentar R$ 5,6 bilhões no comércio brasileiro este ano, segundo estimativa da Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio RJ), em levantamento feito em parceria com a empresa de pesquisa Ipsos.
Entre os filhos que pretendem dar presentes para os pais, quase metade declarou que compraria roupas (47%). Os demais itens mais citados foram Perfumes e Cosméticos (12%) e Calçados e Acessórios (12%).
A pesquisa detectou, ainda, um aumento de quatro pontos porcentuais na intenção de compras para a data comemorativa. O total que declarou ter intenção de presentear os pais aumentou de 32% em 2015 para 36% em 2016.

Comentários