21 junho, 2016
Comentários

VR: Sider Shopping doa leite ao Grupo da Vida

O Sider Shopping, representado pela gerente de Marketing, Camile Teixeira, e pelas funcionárias Liliane Jaconne e Márcia Cristina realizou na tarde de ontem (20) a doação de 85 litros de leite à Associação Voluntários Grupo da Vida, entidade sem fins lucrativos que atende pessoas portadoras de câncer. Os leites foram arrecadados através da Central de Cursos, evento promovido mensalmente com o objetivo de estreitar o relacionamento entre o shopping e os clientes.

Foi a segunda vez que o Sider beneficiou a instituição, presidida pela voluntária Mirtes Peixoto. “Essas doações são muito valiosas para nós, pois vivemos da ajuda das pessoas. O leite é sempre bem-vindo. O produto é fundamental na composição dos lanches diários e dos kits semanais que a instituição distribui aos assistidos”, comentou Mirtes.

Durante a entrega, Camile parabenizou a presidente pelo trabalho desenvolvido. “É um grupo organizado e dedicado para dar mais qualidade e sentido à vida de pessoas acometidas por câncer. A iniciativa é admirável!”, enfatizou a gerente.

A Associação Voluntários Grupo da Vida fica na Rua Doutor Miguel Couto, nº170, Jardim Amália, Volta Redonda. Mais informações pelo telefone (24) 3348-3047.

Comentários