24 novembro, 2016
Comentários

VR: Sider Shopping promove Black Weekend

Lojas vão oferecer produtos com descontos de até 70%

Pelo segundo ano consecutivo, o Sider Shopping vai promover a Black Weekend. De sexta (25) até domingo (27), as lojas vão oferecer produtos com até 70% de desconto.
- A Black Weekend será uma ótima oportunidade para os clientes adquirirem roupas, calçados e acessórios com qualidade a preços mais acessíveis. Contamos com um variado mix de produtos, o que nos possibilita atender clientes de diferentes estilos - comenta a gerente de Marketing do Sider, Camile Teixeira.
Além de comprar os produtos desejados, a ação também dá aos clientes a chance de eles adiantarem as compras de Natal, considerando a proximidade da data.
- Estamos a um mês do Natal e acreditamos que a promoção é uma chance para que os clientes possam iniciar as compras de fim de ano, aproveitando a variedade e o valor diferenciado – ressalta Camile.
Algumas lojas começaram a anunciar as promoções já no início da semana. Uma delas é a You Can Sports, que aposta na promoção para alavancar as vendas.
- Esperamos um aumento no movimento de aproximadamente 30%. E como disponibilizamos peças especiais para esta semana, a nossa expectativa é de que as vendas também aumentem de forma significativa – comenta a subgerente Karine Matias, destacando que a loja oferece tênis, camisas e acessórios esportivos com descontos de até 70%, oportunidade única para os clientes que praticam esporte.
Quem prestigiar a Black Weekend do Sider ainda poderá participar da campanha promocional “Natal Feito para Você”. A cada R$200 em compras, o cliente pode trocar suas notas fiscais por um cupom e concorrer a dois carros zero quilômetro, modelo Fiat Mobi.
Os clientes que comprarem e efetuarem a troca no mês de novembro, ganham cupons em dobro. A troca dos cupons deve ser feita no Balcão de Atendimento, localizado no mall do 2º piso. Os sorteios dos carros acontecerão nos dias 11 de dezembro e 02 de janeiro.

Black Weekend
Período: 25 a 27 de novembro

Lojas abertas
Sábado: 9 às 21 horas.
Domingo: 15 às 21 horas.

Comentários