Image
05 dezembro, 2019
Comentários

VR: Super Auê Kombat traz as Cantoras Lexa e Mc Rebecca

Após três edições com recordes de público a festa Super Auê está de volta para encerrar 2019 com chave de ouro no Sábado, 14 de dezembro, no Clube Comercial, em Volta Redonda. O palco vai virar um ringue com vários duelos, e claro, com duas atrações na mesma noite: Lexa e Mc Rebecca.



De um lado do ringue a cantora Lexa, 24 anos, a sapequinha já coleciona vários sucessos na carreira e está em sua melhor fase. E do outro lado do ringue Mc Rebecca, 21 anos, bissexual, é uma das novas promessas do pop/funk e tem feito muito sucesso pelo talento e personalidade forte.



E o Kombat na noite continuará com os Dj´s trazendo o melhor do pop, eletro, brasilidades e funk: Bella Vs Vic; Genesttra Vs Gabi Staico; Megan Vs Stacy; Sandrinho e BAFRO. No palco também KOMBATcabelo, um duelo inusitado de Drag Queens, e para entrar ainda mais no clima um super ringue inflável de cotonetes valendo prêmios para o público.



Ingressos Antecipados: Setor único (Nesta edição do evento não haverá área VIP ou camarotes, todos os setores serão abertos e os ingressos limitados). Compre on-line (Cartão de crédito, débito ou boleto): Sympla.com/SuperAueKombat. Vendas em pontos físicos: Volta Redonda: (Chilli Beans | Sider Shopping) – Barra Mansa (Loja Gless | Centro) – Resende (Loja Identidade | Resende Shopping)



Sobre o Super Auê: É uma festa que celebra o respeito e o amor livre, sem padrões ou julgamentos. Artistas como Pablo Vittar, Glória Groove, Lexa, e Luisa Sonza já subiram no palco do Clube Comercial, lotando a casa e sendo o maior sucesso.



Sobre o Auê House: Inaugurada em 1987, hoje é liderada pelo jovem publicitário Fábio Fernandes, que conseguiu inovar todo conceito da casa, ganhando mais destaque na noite voltada ao público LGBT, e agora recebendo todas as tribos, que frequentam de maneira respeitosa e em clima de harmonia. Fábio já trouxe grandes festas do Rio e São Paulo para Volta Redonda, conhecidas pelo público LGBT: a “Priscilla” e a “Treta”, além da festa de muito sucesso “SantaLoka”, que é recorde de público do local. Outro destaque são os últimos dois pré-carnavais, com o bloco do Auê “Tô no Brilho”, que é recorde de público. A Casa funciona toda sexta e sábado na Rua Major Aguiar, Centro – Volta Redonda. Siga no Instagram @auevr. Curta a página: www.facebook.com/auevr

Ficha Técnica:

Realização: Auê House

Produção: Fábio Fernandes

Comunicação: Fábio Soares

Design: Leandro Carvalho

Cobertura Fotográfica: Diogo Carvalho - Delta Produções

Instagram: @auevr


Serviço:

Evento: Super Auê Kombat

Data: Sábado | 14/12/2019

Local: Clube Comercial | Rua Jofre Catapreta, 50 - São Geraldo, Volta Redonda (RJ) Inicio: 23h

Encerramento: 6h

Informações: (024) 98813-7949

Censura: 18 anos Obrigatória apresentação de RG original

Comentários