Image
19 dezembro, 2018
Comentários

Web-Série "Desatando Nós" Estreia Amanhã no Youtube

Estreia amanhã (20), a web-série “Desatando Nós” no YouTube. O elenco e a produção se reúnem para uma bela noite de comemoração no conceituado restaurante Prado, localizado na Gávea, Rio de Janeiro.

Para acompanhar todos episódios, basta assinar o canal no YouTube. Confira o trailer no link: https://youtu.be/jvjbe5xzp4w

Sobre a Web-serie: “Desatando Nós“ é uma websérie contemporânea, que conta a história de vários tipos de relacionamentos diferentes.

Cada relacionamento se encontra com seus dilemas e os personagens buscam a solução de seus conflitos, mas nem todos conseguem e acabam buscando a ajuda de uma Terapeuta de casal.

A websérie percorre sobre os conflitos amorosos entre os personagens, mostrando o universo de possibilidades que existem dentro do mundo particular de cada tipo de relacionamento e como as pessoas fazem para viver bem e felizes com suas escolhas amorosas.

É uma websérie que instiga a autoanálise das pessoas, com respeito, diversidade, amor e liberdade.

A proposta é mostrar ao público que a falta de diálogo, transparência, atenção, amor, cumplicidade, companheirismo, respeito, individualidade e sinceridade, assim como o excesso de controle, ciúme, desconfiança, mentiras, grosserias e outros fatores podem destruir um relacionamento.

A Direção da Web-série é de LizBarbara Silveira e tem autoria e criação do projeto assinado por Shay Krengiel.


Comentários