06 novembro, 2019
Comentários

Workshop Mestre cervejeiro acontece na AEVR

A cerveja artesanal já virou febre entre as pessoas que apreciam a bebida feita da cevada. Pensando na tendência, a Associação de Engenheiros e Arquitetos (AEVR) realiza no dia 30/11 (sábado), das 9h às 18h, o Workshop “Mestre Cervejeiro” com Douglas Correa. O objetivo é ensinar como a pessoa pode produzir a própria bebida e proporcionar um dia de diversão e aprendizado.

De acordo com Laura Jane Lopes Barbosa, presidente da AEVR, a entidade está preocupada em sempre trazer tendências e momentos de descontração e networking entre os associados e a comunidade. Com oficinas e workshop variados é possível quebrar a rotina do trabalho e transformar a associação em um ambiente mais leve e atrativo.

– Estamos sempre inovando e buscando novas possibilidades de atrair os engenheiros e arquitetos para esse espaço que é deles. Passamos tanto tempo na rotina de trabalho e de aperfeiçoamento técnico que precisamos de momentos de descontração. Percebemos que a fabricação da cerveja é algo interessante e que gera conhecimento e descontração, por isso resolvemos fazer um sábado diferente aqui na AEVR – explicou Laura Jane.

Ao se inscrever para o workshop, o participante terá direito a coffee break, almoço e um convite para o “Noite de Boteco”, evento regado a cerveja, caipirinha, petiscos e música, pensando como forma de encerrar com festa o dia de curso. Também será possível participar apenas do evento “Noite de Boteco”.

As inscrições para o workshop “Mestre Cervejeiro” e os ingressos para o “Noite de Boteco” podem ser adquiridos, por sócio e não sócios, na secretaria da AEVR - na rua 90B, 17 – Vila Santa Cecília. Mais informações pelo telefone (24) 3342-4870 ou pelo e-mail: eventos@aevr.org.br.



Outras informações:

Workshop Mestre Cervejeiro

Dia 30/11, das 9h às 18h, na sede da AEVR.

Incluso: coffee break, almoço e um convite para o “Noite de Boteco”

Valor: R$280 (desconto para associados)



Noite de Boteco

Dia 30/11, às 20h, na sede da AEVR.

Incluso: cerveja, caipirinha, petiscos

Valor: R$90 (desconto para associados)

Comentários