Image
19 setembro, 2018
Comentários

Zoinho realiza caminhada ao lado de Marcia Cury

O candidato a deputado federal, Jorge de Oliveira, o Zoinho, ao lado da candidata a deputada estadual, Marcia Cury, ambos do partido Solidariedade, percorreram os bairros Siderlândia, Belmonte e Padre Jósimo em Volta Redonda, nesta quarta-feira, dia 19.

Os candidatos ouviram e conversaram com moradores e comerciantes locais, apresentaram suas proposta e reforçaram junto as comunidades o propósito de eleger candidatos do Sul Fluminense visando o fortalecimento da região.

- Estou hoje ao lado da amiga Marcia Cury, ex-secretária de saúde de Volta Redonda e ex-diretora do Hospital do Retiro, para reafirmar nosso compromisso de buscar recursos para melhorar a saúde na nossa região. Como deputado, destinei R$18,6 milhões, de emendas parlamentares para a saúde do Fluminense, deste total R$1 milhão foi para o Hospital do Retiro, durante a direção de Marcia Cury - destacou Zoinho, ele lembrou ainda que a construção do PSF do bairro Rolamão em Pinheiral, também foi possível graças a uma emenda parlamentar de sua autoria.

Outro grande destaque de sua atuação como deputado federal foi ter conseguido uma verba proveniente de uma emenda de bancada de mais de 40 milhões para o Hospital Regional.


Comentários