Baltazar e Fuede se reúnem com Falcões de Aço
Candidatos também estiveram com engenheiros e arquitetos
O candidato a prefeito de Volta Redonda, Paulo Baltazar (PRB), e seu vice, Jorginho Fuede (PRB), se reuniram na noite desta segunda-feira, dia 10, com membros do Falcões de Aço Moto Clube, uma associação civil, sem fins lucrativos, cuja finalidade é de incrementar o bem estar social e o relacionamento interpessoal de seus componentes e familiares.
O candidato a vice-prefeito, Jorginho Fuede, parabenizou o grupo por promoverem a cultura e a alegria. “Caso nós formos eleitos, podem contar conosco para realizarem seus eventos, que promovem a cultura e a alegria”, revelou.
O presidente do Falcões de Aço, Manoel Esmeraldo Filho, ressaltou que o grupo não faz somente festas, mas também promove o social. “Estamos engajados em promover o social, recolhendo donativos em nossos eventos para ajudar as entidades da cidade. Se não fosse nossa ajuda, muitas instituições estariam de portas fechadas. Não basta ser motociclista, temos que ter compromisso com a sociedade e sempre estaremos aptos a trabalhar em parceria com o poder público”.
Baltazar assumiu o compromisso de trabalhar em prol as entidades. “Comprometo-me, caso eleito, a ajudar as entidades, pois elas ajudam a governar a cidade. Neste momento de dificuldade financeira que vivemos, é muito importante esta integração com instituições bem intencionadas. Segundo o Tribunal de Contas, Volta Redonda tem uma dívida de R$ 600 milhões e por isso coloco minha experiência, aliada com a juventude de Jorginho, para ajudar a cidade a sair deste caos”.
Reunião com engenheiros e arquitetos da prefeitura e do IPPU
Ainda na noite de segunda-feira (10), Paulo Baltazar e Jorginho Fuede se reuniram com engenheiros e arquitetos da Secretaria de Planejamento e do IPPU (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano). A reunião foi articulada pelo auxiliar administrativo da prefeitura, Helvécio da Matta, que revelou que a classe não é valorizada. “Em 20 anos, o salário mínimo subiu 700%. Já o salário dos arquitetos e engenheiros da prefeitura não subiu nem 40%”.
Baltazar se solidarizou com a classe e garantiu que irá trabalhar ao lado da lei. “É preciso cumprir a lei. Quero manter uma mesa de negociação com a classe e auditar, em parceria com o Sindicato, esses números. Vocês tem que ter o direito de vocês e irei trabalhar para pagar o piso da classe”, finalizou.
Comentários