Image
22 agosto, 2018
Comentários

Barra Mansa conta com oito candidatos a deputado estadual e quatro a federal

Depois de muitas especulações e desistências, finalmente podemos saber quais são os candidatos a deputado federal e estadual de Barra Mansa. O município contará com sete candidatos a uma vaga na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) e três na Câmara dos Deputados, e claro, também com votos em dezenas de candidatos da região e de outras cidades.


DEPUTADO ESTADUAL
O presidente da Câmara dos Vereadores, Marcelo Cabeleireiro (DC), o empresário Bruno Marini (PSD), que ficou em terceiro lugar na última eleição para prefeito, os vereadores Vicentinho (PSB) e Thiago Valério (PPS), o ex-vereador Uéslei da Farmácia (PRP), o publicitário Elias Raffide, o Peça (PTB), a Professora Clarice (PT), penúltima colocada na eleição para o Executivo em 2016, e Danny Villas Boas (PSL) são os representantes do município nas eleições de outubro.

DEPUTADO FEDERAL
Pleiteando uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília, o município conta com o comerciante J. Chagas (Avante), que na última eleição para prefeito ficou em quarto lugar, com o Delegado Furtardo (PSL), que apesar de não ter nascido na cidade, é o atual delegado adjunto do município, com o jovem Marcos Rodrigues Jr (PSB), que nasceu em Barra Mansa, mas atualmente mora em Volta Redonda e também com Marquinho Nóbrega (PRTB).
Outros dois deputados federais que não são do município, mas costumam ser campeões de voto na cidade são Alexandre Serfiotis (PSD), de Porto Real, e Deley (PTB), de Volta Redonda.


DESISTÊNCIAS
Em abril deste ano, a revista Por Aqui divulgou uma reportagem com alguns nomes que foram especulados para o pleito deste ano. Naquela época, nomes como os do secretário de Saúde, Sérgio Gomes, e do secretário de Ordem Pública, Luiz Furlani, já haviam desistido da disputa. Outros nomes que estavam cotados naquela época e também desistiram de participar da corrida eleitoral são Jefferson Mamede (PSC) e Felipe Queiroz (PSL). O ex-deputado Ademir Melo (DC), por um equívoco burocrático de seu partido antigo, ficou impossibilitado de se candidatar. O empresário Alexandre Martins (PSL), que também estava cotado, não foi encontrado por nossa reportagem para confirmar sua desistência, mas não há movimentação de campanha até o momento.

Comentários