Image
01 abril, 2016
Comentários

BM: Militantes do PT deixam partido por incompatibilidade com Inês Pandeló

Aconteceu na manhã de hoje (1º) uma coletiva de imprensa com o ex-presidente do PT de Barra Mansa, Elias Rosa, o ex-secretário Sebastião Agostinho, além de ex-militantes. O motivo foi para explicar o porquê 122 pessoas deixaram a sigla na cidade.
Segundo Elias, o motivo deste rompimento foi por divergência interna com o grupo ligado a ex-deputada Inês Pandeló. “A Inês usa o partido para fazer política pessoal. Só ela podia ser candidata. Agora que ela não pode mais se candidatar, pois está inelegível, ela quer apoiar a reeleição de Jonas. Ela não deixa ninguém crescer no partido, só ela pode aparecer. Temos o Daniel, que é jovem, advogado e colocou seu nome a disposição. Mas a Inês não deixa as coisas acontecerem, só se for com ela”.
O secretário Agostinho revelou que seu grupo não desejaria apoiar a candidatura de Jonas e supõe o motivo pelo qual o grupo de Inês insiste nesta ideia. “Pode ser sim pelos cargos que o PT tem na prefeitura e também de uma dívida de mais de R$ 1 milhão que a Inês tem com o município e até hoje não sabemos se foi quitado”, finalizou, a ser questionado por um jornalista.

Comentários