Candidato a vereador de VR busca transparência quanto à gestão das verbas públicas e geração de empregos
Dedicando sua vida a ajudar as pessoas, o pastor Washington Uchôa (PRB) mais uma vez está na luta para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Volta Redonda. Em linhas gerais, sua proposta de campanha se baseia em dois pilares fundamentais: a transparência quanto à gestão das verbas públicas e a geração de empregos.
- Precisamos ter em mente que as funções do vereador são limitadas aos interesses locais por opção do constituinte originário, assim qualquer plano inusitado que prometa resolver todos os problemas da cidade é ilusório e fere a confiança dos eleitores – afirmou o candidato, que tem buscado realizar encontros com a população para estar mais perto das propostas do povo.
Segundo Washington Uchôa, uma vez eleito, sua primeira proposta legislativa será quanto ao maior controle e gestão das verbas públicas.
- Os escândalos recentes evidenciaram que a melhor forma de controlar é através da visibilidade. A minha função é ser instrumento para o povo, por isso vou usar meu mandato para disponibilizar medidas diretas de gestão e atuação participativa – disse, afirmando que seu segundo ponto visa à geração de empregos. “Volta Redonda é uma das cidades que mais sofreu desde o início da recessão, não existe fórmula mágica para a criação de empregos, mas acredito que ao criarmos incentivos fiscais para os comerciantes locais, seja para criação ou manutenção de empregos, podemos contornar os efeitos da crise”.
O candidato afirma reconhecer que a cidade sofre com outros problemas, seja quanto à falta de verbas nas escolas, a falta de opções quanto ao transporte público, os sérios desafios ambientais.
- Quero poder garantir os direitos dos portadores de necessidades especiais, todavia precisamos devolver primeiro a dignidade ao trabalhador, por tudo isso reafirmo o meu compromisso de ser instrumento para o povo. A palavra chave do meu mandato será o diálogo, vamos construir juntos a cidade que sonhamos viver – finalizou.
Comentários