Image
25 junho, 2019
Comentários

Deputado Furtado participa de lançamento da Frente Parlamentar da Segurança Pública do Estado do Rio

vento aconteceu na Alerj e simbolizou a luta contra a inversão de valores que ainda permanece em alguns estados do Brasil



Titular da Frente Parlamentar da Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, o deputado federal Delegado Antonio Furtado participou, ontem (24/06), do evento de lançamento realizado pelo deputado federal Daniel Silveira na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). O objetivo dos parlamentares é somar esforços para que os agentes da segurança pública tenham melhores condições de realizar o trabalho e, assim, contribuir para a diminuição dos índices de violência registrados no Estado.



– A frente simboliza que se está lutando contra a inversão de valores que ainda permanece em alguns estados do Brasil com um excesso de direito para os criminosos e um desprestígio da atividade policial. Juntos vamos propor edição de legislações que possam enfrentar com mais rigor a questão do crime e também proteger os trabalhadores da segurança pública – explicou o deputado federal Delegado Antonio Furtado.



Muitos dos deputados que integram a Frente Parlamentar da Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro possuem experiência no setor por atuarem no combate a criminalidade. Entre eles estão: deputado federal Delegado Antonio Furtado, delegado da Polícia Civil, deputado federal Daniel Silveira, Policial Militar e responsável pela instalação da Frente Parlamentar, e deputado federal Felício Laterça, delegado da Polícia Federal.



– A bancada da segurança pública em Brasília tem um número considerável de representantes da força da segurança. A intenção é sinalizar que há, hoje, no Brasil um novo tempo. Estamos em defesa daqueles profissionais que arriscam a vida para que o estado democrático de direito possa existir. A valorização dos agentes de segurança se reflete na qualidade dos serviços prestados a população e contribuem para diminuir o índice de violência – apontou o deputado.

Comentários