Furlani: O vereador que enfrentou e denunciou as irregularidades do governo Jonas Marins
O mandato do prefeito Jonas Marins (PCdoB), para a alegria de grande parte dos cidadãos barramansenses, está chegando ao seu final. Com uma série de polêmicas, que vai desde irregularidades na saúde até nepotismo, o então prefeito, que chegou a ficar afastado do cargo por 45 dias (o primeiro prefeito afastado da história de Barra Mansa), reconheceu que a “maré” não estava boa para o seu lado e resolveu desistir da reeleição.
Um dos grandes responsáveis por levar essas denúncias de irregularidade ao Ministério Público Estadual foi o vereador Furlani (PV), que atuou impetuosamente contra o descaso e as anormalidades do governo Jonas Marins. “A favor da nossa população enfrentei este atual governo e denunciei ao Ministério Publico (Estadual e Federal) e à Polícia Federal dezenas de irregularidades, como a paralisação das obras dos bairros Piteiras, Santa Rosa, Roselândia II, Vila Nova, Siderlândia, da pista de skate e do campo de grama sintética no Parque da Cidade, mesmo com o dinheiro já liberado pelo Governo Federal. Fiz também várias denúncias sobre os desvios na secretaria de saúde, estas que culminaram com o afastamento do prefeito Jonas Marins”.
Furlani lembra que trabalhou arduamente contra o abusivo aumento das contas do SAAE. “Lutei na Câmara Municipal contra o aumento covarde da água pelo SAAE, também denunciei no Ministério Público, e dias após o SAAE cancelou o aumento”, revelou. Furlani frisa que, como oposição ferrenha a este atual governo, teve o objetivo de lutar contra a corrupção e principalmente cumprir seu mandato sempre ao lado da população de Barra Mansa.
Comentários