08 setembro, 2015
Comentários

Guarda de Volta Redonda flagrou três casos de embriaguez no feriado

         A Guarda Municipal de Volta Redonda flagrou, durante o feriadão da Independência, três casos de embriaguez ao volante. No domingo (dia 6), por volta das 20h, os GMs De Moraes e Marcos Antônio foram acionados pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) para atender a um Brat (Boletim de Registro de Acidente de Trânsito), ocorrido na Av. Edgard Nogueira, no bairro São Luiz. Chegando ao local constataram o fato e perceberam que o condutor do Fiorino branco, placa KQZ 8119, Cezar do Nascimento, de 38 anos, mostrava claros sinais de embriaguez.

Ele foi conduzido ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Dorândia e o exame do etilômetro deu positivo para embriaguez em 0,92 mg/L. Ele foi encaminhado à 93ª DP, onde recebeu voz e prisão. Cezar foi autuado por dirigir sob a influência de álcool; teve a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) retida e o veículo foi levado ao Depósito Público, cumprindo a medida administrativa do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).
Ainda no domingo, por volta das 20h30, os GMs J.Ribeiro e Braga foram acionados pelo Ciosp para atender a um Brat ocorrido na Rua Pedro Maria Neto, no bairro Aterrado. Chegando ao local os agentes confirmaram o fato e perceberam que o condutor do Agile preto, placa LLF 4409, Paulo Afonso Pereira Gomes, de 52 anos, mostrava claros sinais de embriaguez. Ele foi levado ao posto da PRF em Dorândia e o exame do etilômetro deu positivo para alcoolemia em 0,74 mg/L.
Paulo Afonso foi encaminhado à 93ª DP, onde recebeu voz de prisão e foi autuado por dirigir sob a influência de álcool, tendo a sua CNH retira e seu veículo conduzido ao Depósito Público, cumprindo a medida administrativa prevista no CTB.
Por volta das 14h30 dessa segunda-feira (dia 7), os GMs Freitas e G. da Silva foram acionados pelo Ciosp para comparecer à Rua Geraldo Barbosa, no bairro Coqueiros, onde populares haviam tomado as chaves do Gol prata, placa KMI 2577, conduzido por José Raimundo Gonçalves de Oliveira, de 58 anos, por não ter condições de dirigir o veículo. Ele mostrava claros sinais de embriaguez, como forte odor etílico, raciocínio confuso, voz arrastada e dificuldades para ficar em pé.
Ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e o exame feito pelo médico legista de plantão, Pedro Falcão, deu positivo para alcoolemia. Raimundo foi encaminhado à 93ª DP, onde foi preso em flagrante e autuado por dirigir sob a influência de álcool e não apresentou nenhuma documentação pessoal ou do carro, que foi entregue mais tarde a um dos seus filhos.

Comentários