15 fevereiro, 2016
Comentários

Guarda Municipal impede saída de bloco clandestino em Volta Redonda

         Durante toda a semana passada, a Ouvidoria da Guarda Municipal de Volta Redonda e o Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) receberam inúmeras denúncias sobre a realização de três eventos sem autorização dos órgãos competentes, que foram impedidos com a atuação dos agentes. Na madrugada de sexta para sábado (dia 13), o supervisor Vidal acompanhado de outros GMs não deixou que fosse formada uma grande aglomeração na Av. Ministro Salgado Filho, em frente ao Aero Clube, no bairro do mesmo nome, onde os jovens em sua maioria colocam o som muito alto, consomem bebidas alcoólicas e fazem manobras perigosas com motos e carros, incluindo ‘rachas’.
        No sábado à tarde, o bloco Poeirão que iria sair de forma clandestina no bairro Conforto também foi impedido pela Guarda Municipal, uma vez que os órgãos competentes não tinham dado autorização para que a festa fosse realizada. O trio elétrico não foi ligado e ambulantes tiveram que sair e desobstruir as calçadas da Rua 4. Ainda na tarde de sábado, os guardas municipais não deixaram que ocorresse o evento denominado Still Black, que estava marcado para ser realizado na Praça Brasil, na Vila Santa Cecília e que também não tinha autorização dos órgãos competentes.
        “As denúncias sobre esses eventos clandestinos chegaram pela Ouvidoria e pelo Ciosp. Sempre que houver denúncias desse tipo, a GMVR vai agir e impedir para manter a ordem pública. Denúncias podem ser feitas para a Ouvidoria, pelo telefone 3339-9292 ou para o Ciosp, através do telefone 0800 70 21 190”, afirmou o comandante da GMVR, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa.

Comentários