10 setembro, 2015
Comentários

Novo diretor da Susesp é apresentado para presidentes de associações de moradores de Barra Mansa

Evento realizado no Campla contou com a presença de vereadores e secretários municipais

A prefeitura de Barra Mansa, por meio da Gerência de Relações Comunitárias, promoveu na manhã desta quinta-feira, dia 10, um café da manhã para os presidentes de associações de moradores do município. O objetivo foi apresentar aos líderes comunitários o novo diretor executivo da Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos), Vagner Souza Ferreira. O evento foi realizado na sede da gerência, no pátio do Campla (Centro Administrativo Municipal Prefeito Luiz Amaral), e contou com a participação de secretários municipais e dos vereadores Luiz Antônio Cardoso; Zélio Barbosa Rezende, o Zélio Show; Roque Martins de Melo e José Luiz Vaneli, o Leiteiro.

O gerente de Relações Comunitárias, Ademir Avelar, destacou a importância do bom relacionamento entre o novo responsável pela Susesp e os presidentes de associações. “Estamos vivendo uma crise econômica nacional e temos que mostrar a realidade financeira do município para os presidentes. É importante que eles conheçam o Vagner e saibam que, dentro das possibilidades, ele vai atender as demandas mais urgentes dos bairros”, declarou Ademir.

O novo diretor da Susesp explicou a atual situação da autarquia e garantiu que está a serviço da comunidade. “Serei muito honesto na relação com as associações de moradores. Estamos vivendo um momento complicado financeiramente e existem obras que não poderão ser feitas de imediato. O importante é não faltar com a verdade. Reduzimos o turno dos funcionários da Susesp para economizar com o pagamento de alimentação, mas garantimos que os serviços básicos serão mantidos”, concluiu o diretor.

O presidente da associação de moradores do bairro Santa Maria II, Vicente Rodrigues, elogiou a escolha do novo responsável pela Susesp. “Já tive contato com o Vagner e fui muito bem atendido. Ele é uma pessoa acessível e fala a verdade sobre o que pode ou não ser feito no bairro”, finalizou Vicente.

Comentários